Preparação para GMAT

Preparação para GMAT

O exame GMAT (Graduate Management Admission Test) é o teste de admissão por excelência nas principais escolas de negócios por todo o mundo, nomeadamente para frequência de um dos programas mais procurados por jovens e adultos com a ambição de dar um salto na sua carreira – o MBA (Master of Business Administration).

A prova é dividida em duas vertentes distintas: a prova de Matemática e a prova de Língua Inglesa. A prova de matemática, apesar de não exigir conhecimentos avançados de cálculo, exige raciocínio rápido, agilidade e precisão na resposta. A prova de Língua Inglesa avalia a capacidade do candidato em compreender textos, em interpretá-los e discuti-los.

Para fazer o exame GMAT, é necessário ter um cartão de identificação válido para apresentar no centro de testes no dia do exame. Os candidatos podem fazer o GMAT uma vez em cada 31 dias de calendário, caso necessitem de melhorar a sua pontuação no exame.

O Keep It Simple (em cooperação com a American School of Languages) disponibiliza aos seus clientes um pacote de preparação para exames GMAT na vertente de Matemática. Os pacotes têm a duração mínima de 3h e o valor de 39.90€/h (IVA incluído) devendo ser agendados com o explicador responsável.