Os Líderes

Francisco Nunes

FRANCISCO NUNES

Mudou-se do Alentejo para Lisboa aos 18 anos, para estudar Eng. Civil no Técnico. Fez Erasmus em Milão e podemos dizer que a música é o seu hobby favorito, tendo até participado em alguns projetos musicais e lançado músicas originais que estão no Spotify e Itunes.

Criou a sua própria empresa de engenharia (stin-eng.com) e terminou recentemente o doutoramento no IST.

Deu explicações e aulas de várias matérias em alguns centros de explicações e por conta própria, a alunos dos 10 aos 23 anos.  A paixão por transmitir conhecimento a terceiros fê-lo, juntamente com o seu sócio Tiago, criar o Keep It Simple.

Adora queijo, mas não obriga os seus alunos a comê-lo.

Tiago Morgado

TIAGO MORGADO

Fez um curso de Gestão Financeira depois de concluir o mestrado em Eng. Civil no Técnico, onde participou em dois projetos de investigação. Se quiserem saber algo sobre fibra de vidro, antes de irem ao Google, falem com o Tiago que provavelmente ficam a saber mais.

Desde novo que ganhou o gosto por aprender e resolver problemas. Rapidamente descobriu que este gosto era estendido ao ajudar outros a resolvê-los.

Adora cozinhar sobremesas, principalmente bolinhos. Atenção que os bolinhos não fazem parte do método do Keep It Simple, mas pode ser que, se se portarem bem (pais e alunos) possam ter a sorte de os provar.

Enquanto estudou e estuda ainda, terminando o doutoramento sobre o “Comportamento ao fogo de plásticos reforçados com fibras de vidro” – calma não é piromaníaco – sempre deu explicações e aulas, principalmente nas áreas das ciências e matemáticas a alunos do 5º ao 12º ano.

Essa experiência foi muito positiva e por isso desenvolveu o projeto Keep It Simple em conjunto com o seu amigo Francisco.