Diagrama Seleção

Como Selecionamos

Todos os nossos professores têm de possuir as adequadas qualificações profissionais, mas acima de tudo as aptidões pessoais certas. Não queremos pessoas que se limitem a dar explicações.

Queremos professores que utilizem o nosso método, dando confiança aos nossos alunos e os motivem.

Queremos professores que conheçam e estabeleçam ligações com os seus alunos e que façam da partilha o seu processo de ensino e aprendizagem.

O objetivo dos professores do Keep It Simple não é meramente dar explicações de matemática ou explicações de português. O objetivo é fazer com que os nossos alunos aprendam.

Quando um pai fala com um dos nossos professores sabe que já passou por um processo rigoroso de recrutamento e que foi selecionado para encaixar no perfil do nosso aluno.

O nosso processo de recrutamento tem as seguintes fases:

1

CANDIDATURA

Os professores candidatam-se por via online. Apenas os que possuem qualificações adequadas ao cargo passam nesta fase.

2

ENTREVISTA

Não basta o currículo ser bom. Para ser professor do Keep It Simple as capacidades de relações interpessoais são também pontos fortes que têm de possuir.

3

VERIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E REFERÊNCIAS

Sempre que necessário confirmamos as informações fornecidas nas candidaturas e procuramos ou pedimos os documentos ou referências relevantes.

4

FORMAÇÃO

Após selecionados, reunimos com os nossos professores e incutimos-lhes os valores do Keep It Simple, o nosso método de ensino e informamo-los acerca dos objetivos dos nossos alunos.

5

AVALIAÇÃO

Usamos as informações dos pais, alunos e também a evolução dos mesmos para avaliar e melhorar ainda mais o desempenho dos nossos professores.