Os nossos professores

Todos os nossos professores têm de possuir as adequadas qualificações profissionais, mas acima de tudo as aptidões pessoais certas. Não queremos pessoas que se limitem a dar explicações, queremos professores que utilizem o nosso método, dando confiança aos nossos alunos e os motivem. Queremos professores que conheçam e estabeleçam ligações com os seus alunos e que façam da partilha o seu processo de ensino e aprendizagem.

Francisco Nunes

Mudou-se do Alentejo para Lisboa aos 18 anos, para estudar Eng. Civil no Técnico. Fez Erasmus em Milão e podemos dizer que a música é o seu hobby favorito, tendo até participado em alguns projetos musicais e lançado músicas originais que estão no Spotify e Itunes. Criou a sua própria empresa de engenharia (stin-eng.com) e terminou recentemente o doutoramento no IST. Deu explicações e aulas de várias matérias em alguns centros de explicações e por conta própria, a alunos dos 10 aos 23 anos. Adora queijo, mas não obriga os seus alunos a comê-lo.

Tiago Morgado

Fez um curso de Gestão Financeira depois de concluir o mestrado em Eng. Civil no Técnico, onde participou em dois projetos de investigação. Se quiserem saber algo sobre fibra de vidro, antes de irem ao Google, falem com o Tiago que provavelmente ficam a saber mais. Adora cozinhar sobremesas, principalmente bolinhos. Atenção que os bolinhos não fazem parte do método do Keep It Simple, mas pode ser que, se se portarem bem possam ter a sorte de os provar.

Carolina Martins

Foi em 2015 uma das primeiras alunas do Keep It Simple e a prova de que gostou tanto é que voltou anos mais tarde, primeiro como explicadora e depois como Assistente Executiva, sendo atualmente o braço direito da Direção. Nasceu em Lisboa, mudou-se para a calma da Ericeira durante a adolescência mas regressou à Capital porque sentiu falta da confusão da cidade... nota-se mesmo que é alfacinha de gema. É licenciada em Psicologia e está neste momento a frequentar o mestrado em Psicologia Forense. No último ano da licenciatura fez Erasmus em Madrid e quem sabe se não se muda para lá daqui a uns anos. É vegetariana, como defensora dos animais que é, mais concretamente uma apaixonada por gatos com quem partilha casa: Chanel, Shiva e Oscar. Apesar de não ter seguido a área do ensino, dar explicações é uma das suas paixões , principalmente aos mais novos.

Como Selecionamos

Não queremos pessoas que se limitem a dar explicações, queremos professores que utilizem o nosso método, dando confiança aos nossos alunos e os motivem.

Queremos professores que conheçam e estabeleçam ligações com os seus alunos e que façam da partilha o seu processo de ensino e aprendizagem, dando a segurança aos pais de que o recrutamento foi rigoroso e que o profissional foi selecionado para encaixar no perfil do nosso aluno.

Entrevista

Não basta o currículo ser bom. Para ser professor do Keep It Simple as capacidades de relações interpessoais são também pontos fortes que têm de possuir.

Candidatura

Os professores candidatam-se por via online. Apenas os que possuem qualificações adequadas ao cargo passam nesta fase.

Formação

Após selecionados, reunimos com os nossos professores e incutimos-lhes os valores do Keep It Simple, o nosso método de ensino e informamo-los acerca dos objetivos dos nossos alunos.

Verificação

Sempre que necessário confirmamos as informações fornecidas nas candidaturas e procuramos ou pedimos os documentos ou referências relevantes.

Avaliação

Usamos as informações dos pais, alunos e também a evolução dos mesmos para avaliar e melhorar ainda mais o desempenho dos nossos professores.

Vem trabalhar connosco

És uma pessoa dinâmica, com formação superior, boa capacidade oral e escrita, facilidade de trabalhar em equipa e ficaste aborrecido só de ler este parágrafo?
Então talvez tenhas aquilo que precisamos!

Não queremos pessoas aborrecidas que acham que ensinar é só debitar matéria. Podes não ser jovem, mas o teu espírito tem de ser.

Envia-nos um e-mail com o teu currículo, disponibilidade horária e disciplinas preferenciais e… Keep It Simple.