Ensino Básico

Básico

A MUDANÇA

Quando uma criança chega ao ensino básico sofre uma mudança radical. Muda de escola, faz novos amigos, afasta-se de alguns dos velhos BFF (Best Friend Forever – para quem não acompanha a linguagem deles), encara novas e muitas disciplinas, conhece muitos professores impacientes em vez da tradicional “professora” simpática, etc.

Ou seja, os alunos têm que estar seguros, principalmente nas bases: Matemática, ler e escrever, para que tudo o resto seja ainda mais fácil.

Seja através de explicações de matemática ou explicações de português, os nossos professores tornam o processo de aprendizagem divertido e, sobretudo, cativante para que o aluno absorva de uma forma estruturada.

Parece complicado e é. Mas nós, tornamo-lo simples.

ADAPTAÇÃO

Os nossos professores, cientes desta mudança abruta na vida das crianças, adaptam-se a este turbilhão de emoções para as ajudar a superar com facilidade a transição e estarem bem preparadas para receber os novos conhecimentos. Os nossos professores percebem o funcionamento das escolas dos nossos alunos, os seus problemas e mais-valias e até a sua linguagem, para potenciar ainda mais a aprendizagem.

Querem conhecer melhor como abordamos as crianças do ensino básico?

É simples. Liguem-nos. Nós explicamos.